Quem era a garota de programa encontrada morta embaixo de entulho após seis dias desaparecida em MG
21/01/2026
(Foto: Reprodução) Segundo a mãe, Joyce conheceu o suspeito em um site.
Reprodução/Redes Sociais
Joyce Karoline Silva, de 25 anos, era alegre e gostava de curtir a vida, segunda mãe, Andréia Souza da Silva. A jovem foi encontrada morta embaixo de entulho no quintal de uma casa no Bairro São Sebastião, em Araguari, no Triângulo Mineiro, na noite de terça-feira (20).
De acordo com a Polícia Militar (PM), ela foi dada como desaparecida no dia 15 de janeiro. Um homem, que morava na casa onde o corpo foi encontrado com outros 9 trabalhadores rurais, foi preso e confessou o crime. O nome dele não foi informado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp
Segundo a mãe de Joyce, a filha trabalhava como garota de programa e conheceu o suspeito em um site. Para realizar o programa, Joyce saiu do distrito de Dolearina, em Estrela do Sul, e foi para Araguari.
"Eu já estava acostumada dela ficar longos períodos longe, porém, sempre mantínhamos contato pelas redes sociais. Fiquei preocupada quando no dia 13 ela deixou de ficar on-line e não me mandou mais mensagens", contou a mãe.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Sem notícias, os parentes relataram o desaparecimento, e as polícias Militar e Civil iniciaram as investigações e encontraram o corpo dela no imóvel onde os trabalhadores rurais de uma lavoura de café vivem.
"É muito triste descobrir a morte de uma filha desse jeito. Eu queria muito que ela deixasse de ser garota de programa, voltasse para Dolearina e trabalhasse por aqui mesmo. Meu sonho era que ela ficasse com os três filhos".
Joyce deixou três filhos de 8, 6 e 3 anos. De acordo com Andréia, os três já viviam com o pai.
Corpo encontrado embaixo de entulhos
Segundo a PM, o corpo da jovem estava escondido embaixo de entulho no quintal da casa. O corpo estava com um ferimento no pescoço, em estado avançado de decomposição e passou por perícia.
"Ela foi reconhecida pelas tatuagens que tinha", contou a mãe.
Depois de encontrar Joyce, os policiais identificaram o suspeito do crime e localizaram o homem de 28 anos. Conforme a PM, ele confessou esfaqueou o pescoço da vítima durante relação sexual.
Ele foi preso em flagrante por ocultação de cadáver. A Polícia Civil também pediu a prisão preventiva do homem pelo crime de feminicídio.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de matar homem na frente da família é preso
Homem é preso por estupro de criança durante festa de igreja
Três são presos suspeitos de matar e ocultar corpo de pedreiro
Joyce Karoline foi encontrada morta em Araguari
Redes sociais
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas